Episódio 68 de Attack on Titan fez referência a uma importante cena de Eren e Mikasa

O episódio 68 de Attack on Titan teve importantes revelações sobre os anos que se passaram, e uma importante cena do Eren e da Mikasa foi referenciada nesse episódio.

O episódio foi focado nos acontecimentos entre o ataque de Libério e o fim da terceira temporada, onde vimos como as pessoas de Paradis conseguiram se manter e se prepararam para esse ataque.

Importante cena do Eren e da Mikasa é referenciada no episódio 68 de Attack on Titan

Uma coisa importante que poucos fãs notaram foi uma referência da cena final do episódio. Nela nós vemos o Eren fazendo a barba e se encarando no espelho, falando que não tem escolha a não ser lutar.

Mas ele está apenas repetindo as exatas mesmas palavras que ele disse para Mikasa quando eles ainda eram crianças e ela foi atacada por sequestradores. Naquele momento o Eren foi ao resgate dela e disse que ela precisava lutar se quisesse sobreviver. Confira abaixo o paralelo das mesmas cenas:

Essa cena entre o Eren e a Mikasa é bem importante, pois mostra como o Eren não mudou nada desde o inicio de Attack on Titan.

Confira também:

Gostou do vídeo? Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade