Episódio 54 do anime de Attack on Titan confirma que uma querida personagem dos fãs está viva

Attack on Titan atualmente se encontra em um dos arcos mais importantes, onde a Tropa de Exploração está pela primeira vez tentando retomar o distrito de Shinganshina e a Muralha Maria, para que finalmente possam descobrir o que existe dentro do porão da casa de Eren.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS ATÉ O ATUAL EPISÓDIO DE ATTACK ON TITAN!

No entanto, como já esperávamos essa missão não tem sido nada fácil, já que eles estão enfrentando simultaneamente o Titã Colossal, o Titã Blindado e o Titã Bestial. Após ficarem em uma situação praticamente impossível e de dezenas de vidas terem sido perdidas, no episódio 54 finalmente vimos a Tropa de Exploração realizar um contra-ataque.

Enquanto os novatos dentro da Muralha Maria estão servindo de iscas vivas para Levi fazer um ataque surpresa no Titã Bestial, no distrito de Shinganshina, o grupo de Armin estabelece um arriscado plano para tentar derrotar os dois titãs ao mesmo tempo.

Armin e o Titã de Eren ficam responsáveis por derrubar o Titã Colossal, enquanto Mikasa, Jean, Connie e Sasha se preparam para um último ataque contra o Titã Blindado utilizando as Lanças do Trovão. O plano deles é basicamente usar duas Lanças para abrir a mandíbula do Titã e uma última para atingir diretamente a sua boca. No entanto, a Lança de Sasha acaba errando o alvo.

Restando apenas a de Mikasa, o plano parecia que iria fracassar, mas de repente temos um retorno triunfal de Hange, que consegue acertar a sua Lança e Mikasa finaliza o trabalho expulsando Reiner do seu Titã.

Vale notar ainda que na rápida aparição de Hange é possível perceber que o seu olho esquerdo está bastante ferido, provavelmente por causa da explosão do Titã Colossal. Mas o fato dela ter sobrevivido também reacende a esperança de que talvez outros membros do seu esquadrão tenham conseguido escapar.

O anime de Attack on Titan é exibido no Brasil pela Crunchyroll. Recentemente, o horário da transmissão simultânea foi alterado para as 22h45 do domingo.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade