Anime

Episódio 53 de Boruto terá Sasuke enfrentando adversários poderosíssimos

Boruto chegou em um ponto em sua história que será muito importante por vários motivos. A ameaça do clã Otsutsuki chegou à geração de Boruto, e em seu confronto com um dos Zetsus Brancos, Boruto aprendeu sobre seus limites, e também aprendeu o motivo de Sasuke ser um possível caminho para o jovem se tornar um ninja ainda mais incrível do que Naruto.

Entretanto, a parte mais importante do episódio 52 foi o jeito que ele alinhou o anime de Boruto com o filme de 2015 que introduziu a nova fase da franquia. Tudo aconteceu na forma de uma cena pós-créditos, que preparou tudo para a batalha entre Sasuke e os novos vilões do Clã Otsutsuki.

Como podem ver no vídeo abaixo, Sasuke chega à dimensão de gelo de Kaguya Otsutsuki após usar seu Rinnegan para atravessar o tempo e espaço. Quando Sasuke finalmente alcança os culpados pela criação dos novos Zetsus Brancos, ele é observado por Kinshiki Otsutsuki e seu filho adotivo Momoshiki, que foi afastado por Kaguya por ser uma potencial ameaça ao poder dela. O encontro entre os Otsutsukis e Sasuke nos leva diretamente para o início de Boruto: Naruto the Movie, onde Sasuke começa uma batalha mortal com Kinshiki e Momoshiki na dimensão de gelo.

A descoberta de Sasuke sobre uma ameaça potencialmente maior do que Kaguya leva Naruto e Boruto a entrarem em conflito, após Kinshiki e Momoshiki chegarem a terra, procurando por fragmentos do chakra de Kaugya para seus próprios fins nefastos. Isto leva Boruto a ser treinado por Sasuke, e eventualmente a aprendem o Rasengan para poder derrotar a ameaça dos Otsutsuki.

Esta junção do anime de Boruto com o filme de 2015 é algo que os fãs estavam aguardando a muito tempo. O anime dará mais detalhes ao evento do filme, o que deverá dar ótimos episódios enquanto vemos Boruto começar a evoluir no poderoso ninja que vimos no início do anime, além de termos a certeza de que veremos ótimas lutas em um futuro próximo.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade