Categorias: Anime

Episódio 134 de Boruto: Naruto Next Generations nos explicou como o Rinnegan Azul prevê o futuro

Se há uma coisa que existe de sobra na franquia Naruto, essa coisa são os poderes oculares.

No decorrer da história nós já vimos o Sharingan, o Mangekyou Sharingan, o Mangekyou Sharingan Eterno, o Byakugan e o Rinnegan e parece que sempre surge um novo olho por aí pra dar mais poder para seus usuários.

Em Boruto: Naruto Next Generations fomos apresentado ao Jougan que pouco foi explicado até agora e os episódios mais recentes da série nos revelaram um Rinnegan azul, algo que nunca havíamos visto antes e, de acordo com Urashiki, esse olho é capaz de enxergar o futuro, mas será que é isso mesmo o que acontece?

Falaremos tudo abaixo, mas não sem contar alguns spoilers, então fique ligado!

O episódio 134 de Boruto: Naruto Next Generations foi lançado neste domingo (01/12) e com ele pudemos acompanhar a luta de Urashiki contra Naruto, Boruto e Jiraya. Sasuke até estava lá também mas ele tomou uma surra tão vergonhosa que ficou desmaiado pelo resto do episódio.

Enquanto lutava, Urashiki ficava se gabando dizendo que seus olhos eram capazes de ver o futuro, mas rapidamente Boruto e Jiraya descobriram que esse não é o verdadeiro poder desses olhos, e sim transportar Urashiki alguns segundos no futuro.

Com isso, Urashiki viajava no futuro, via os movimentos de seus inimigos e voltava para o passado, usando tudo o que havia aprendido para desviar dos ataques que eram lançados contra ele e criando a melhor estratégia possível.

Porém, enquanto o tempo parecia correr normalmente para quem o via, para Urashiki o tempo corria “mais rápido”, visto que ele ia e voltava no tempo. Confuso, eu sei, mas tudo faz sentido dentro do episódio. Aproveitando disso, Jiraya foi capaz de bolar uma estratégia e finalmente conseguir atingir Urashiki sem que ele tivesse a chance de se defender.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies