No arco “Vilarejo dos Ferreiros” do episódio 10 da 3ª Temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, nos revela o passado de Mitsuri Kanroji, a Hashira do Amor, sendo um dos destaques deste último episódio.
No post de hoje, falaremos um pouco mais sobre esse acontecimento.
Episódio 10 da Temporada 3 de Demon Slayer revela o passado de Mitsuri Kanroji, a Hashira do Amor
O episódio conta a história de Mitsuri Kanroji bem rapidamente, onde desde bem pequena ela exibiu uma força extraordinária, surpreendendo até mesmo sua mãe, ao levantar uma pedra de 15 quilos para ajudar sua mãe na cozinha.
Sua composição muscular única era evidente, mesmo não aparentando ter músculos tão fortes. Ela conseguia realizar queda de braço contra qualquer pessoa e sempre ganhava.
Além disso, Mitsuri desenvolveu aos poucos uma cor de cabelo incomum, do preto para o rosa. No entanto, essas características distintas fizeram com que Mitsuri fosse vista como uma aberração.
Ela cresceu enfrentando o estigma de ser diferente e era considerada incapaz de encontrar um parceiro e seguir com um casamento. Um exemplo disso, foi aos dezessete anos, Mitsuri sofreu a rejeição devido a essas peculiaridades, o que a levou a tingir o cabelo de preto e esconder sua verdadeira força.
Ela decidiu fingir ser fraca e começou a comer em quantidades normais na esperança de se relacionar melhor com as outras meninas, e que lhe desse um bom marido, mesmo que isso prejudicasse seu próprio bem-estar.
Logo após fazer essas mudanças em sua aparência e comportamento, Mitsuri foi abordada por um possível parceiro. Só que ela começou a questionar se fingir ser alguém que não era realmente funcionaria a longo prazo.
Foi então que ela encontrou Kagaya Ubuyashiki, o líder atual dos caçadores de Oni, que lhe disse para rejeitar a normalidade e abraçar sua verdadeira essência, pois sua força era um dom.
Inspirada por esse encontro, Mitsuri se juntou aos caçadores de Oni e utilizou suas habilidades e força surpreendentes para subir ao status de Hashira, o que ela conseguiu por mérito próprio.
Confira também:
- Brasileira fã de Demon Slayer fez um adorável cosplay de Nezuko Kamado
- Fã imaginou como seria uma versão feminina do Tengen Uzui de Demon Slayer
- Brasileira fez um lindo cosplay feminino do Tengen Uzui de Demon Slayer
- Demon Slayer – Artista imaginou como seria o visual de Tengen Uzui caso ele fosse um demônio
- Demon Slayer – Em qual episódio Tanjiro e Nezuko enfrenta Rui?
Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.
O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.
Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll. Já o mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba é publicado no Brasil pela Panini.
Demon Slayer pode ser conferido por completo na Crunchyroll.
No post de hoje comentamos sobre: Episódio 10 da Temporada 3 de Demon Slayer revela o passado de Mitsuri Kanroji, a Hashira do Amor.