InícioAnimeEntenda quem é Nigredo em Overlord

Entenda quem é Nigredo em Overlord

Nigredo é uma das novas personagens apresentadas na quarta temporada de Overlord, e apesar de ser da tumba de Nazarick, ainda não tínhamos visto ela anteriormente.

Entenda quem é Nigredo em Overlord
Reprodução: Overlord

Entenda quem é Nigredo em Overlord

A prisão congelada de Nazarick é um lugar sem esperança, quase vazio, que abriga os poucos prisioneiros que Nazarick deixa vivos. Nigredo serviu como guardiã da área de sua porção superior até que ela cometeu um ato de traição que fez com que o Ainz Ooal Gown a proibisse de deixar Nazarick. Nigredo é a irmã mais velha de Albedo, e ela foi criada por Tabula Smaragdina, um dos membros anteriores da guilda Ainz Ooal Gown. Nigredo é quase inexistente na série de anime, e ela está apenas um pouco mais presente na série original de light novels .

Com o pouco tempo de tela e atenção que ela recebe, ela é ironicamente um dos NPCs cuja personalidade e aparência originais são profundamente contextualizadas pelos interesses de seu criador. Na série de anime, ela foi apresentada pela primeira vez na quarta temporada durante a visita de Ainz à prisão congelada, mas os detalhes eram escassos sobre quem ela era ou por que estava lá. Na light novel, ela foi apresentada pela primeira vez muito antes, no “Bloody Valkyrie Arc” depois que Shalltear Bloodfallen foi controlada por um item mágico de classe mundial.

Tabula adora alquimia e horror, como pode ser visto obviamente pelo design de Nigredo. O termo Nigredo refere-se ao estágio de decomposição e escurecimento da alquimia. Consequentemente, o vestido de Nigredo é um vestido preto com babados e esfarrapados. O design visual de Nigredo lembra muito alguns dos elementos mais icônicos do gênero de terror , como seu longo cabelo preto cobrindo seu rosto aparentemente em decomposição. Embora ela tenha mais tecido facial do que Ainz Ooal Gown, ela não tem pele, o que contribui para uma aparência bastante horrível.

Reprodução: Overlord

Como Albedo, Nigredo é muito poderosa, embora o anime ainda não tenha mostrado isso e provavelmente não, já que ela é uma personagem menor. Pelo que pode ser visto na light novel , Nigredo é uma magic caster que se destaca em vigilância, adivinhação e contra-adivinhação. Depois que Shalltear tornou-se controlada pela mente pelo item de classe mundial na primeira temporada, Ainz usou as habilidades de Nigredo para determinar a localização de Shalltear. Ele também usou suas habilidades para impedir que outros ouvissem reuniões secretas.

Até agora, Nigredo não desempenhou um grande papel na série, mas há espaço para esperança. Com a ajuda de Pestonyal, ela convenceu Ainz a deixar alguns humanos escaparem de sua recente destruição de cidades e vilas dentro do Reino Re-Estize. Enquanto os guardiões do andar principal de Nazarick não gostaram disso, Ainz optou por não deixá-los saber que era intencional. Assim como momentos aparentemente inconsequentes das temporadas anteriores levaram a eventos maiores, talvez isso cause um efeito dominó.

Confira também:

Overlord pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes