Desde que Boruto foi lançado, Sarada passou por diversas trocas de visual. Afinal, porque isso está acontecendo?
Por que Sarada muda tanto de visual em Boruto: Naruto Next Generations?
Sarada é a filha de Sasuke e Sakura e é uma prodígio assim como seu pai, ela até mesmo despertou o seu Sharingan antes se graduar na academia. Mas a sua roupa e seu visual passou por diversas mudanças e isso dividiu bastante os fãs da Sarada.
No mangá, Sarada usa um vestido vermelho amarrado por um cinto branco, ela também usa um lenço amarelo ao redor do pescoço e luvas pretas nas mãos. Uma escolha bastante inadequada para uma garota de apenas 11 anos.
No inicio do anime ela vestia uma roupa parecida com a do mangá, mas com as reclamações ela logo mudou para um visual que fazia mais sentido para uma kunoichi até chegar no que é mais conhecido atualmente. Quando ela vai com o Naruto conhecer seu pai, ela muda para uma camisa vermelha sem mangas com o símbolo Uchiha nas costas, com um short lilás e meias até o joelho.
Essa roupa é uma mistura das roupas dos seus pais antigamente. Com um visual da Sakura quando era chunin e as características das roupas da academia de Sasuke.
Confira também
- Conheça os primeiros 10 personagens a morrer em Naruto
- Este é o motivo pelo qual Minato e Itachi acreditaram por tanto tempo que Obito era na verdade Madara em Naruto
- Afinal, por que Sasori se deixou receber o golpe que o matou em Naruto?
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.
No post de hoje, respondemos por que Sarada muda tanto de visual em Boruto: Naruto Next Generations.