Anime

Entenda porque Orochimaru foi derrotado tão facilmente por Itachi em Naruto Shippuden

Orochimaru, um dos três Lendários Ninjas de Konoha, um vilão que conseguiu a proeza de matar o Terceiro Kazekage e o Terceiro Hokage e que alcançou a imortalidade.

Um dos maiores objetivos do vilão era conseguir um Uchiha com o sharingan para ser o seu novo corpo. Foi por isso que ele aliciou Sasuke e também por isso que ele entrou na Akatsuki anos antes.

Sabendo que Itachi Uchiha estava no grupo terrorista, Orochimaru fez uma “entrevista de emprego” com Pain e Sasori e conseguiu seu lugar.

Em um determinado momento, o Sannin das Cobras organizou uma emboscada para Itachi, mas ele foi pego em um genjutsu e assim que iria desfazê-lo, o Uchiha cortou a mão dele.

Não fosse a presença de Kabuto, que causou distração suficiente para a fuga de Orochimaru, Itachi teria dado um fim no vilão ali mesmo.

A razão para a derrota humilhante do Sannin foi porque, em sua falta de empatia e entendimento das pessoas, ele costuma não considerar que outras pessoas também tenham planos ocultos e pensem por si mesmos.

Mesmo sendo incrivelmente poderoso, Orochimaru sempre foi derrotado por se pensar acima dos adversários também no campo de batalha.

Isso resultou na derrota para Itachi – que certamente notou as segundas intenções do vilão, para Sasuke, que aproveitou um momento de fraqueza para atacar, de Itachi novamente, dessa vez se aproveitando de mais um momento de arrogância do vilão para o selar com a Espada Totsuka.

Em termos de poder bruto, Orochimaru tinha poderes o suficiente para vencer os dois irmãos Uchiha – se conseguisse evitar o Inazami de Itachi – mas ele se acostumou a pensar que era o único com planos ocultos e isso o levou as humilhantes derrotas.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade