A primeira aparição de Itachi Uchiha em Naruto retratou o personagem como um incrível vilão, com habilidades muito superiores aos dos ninjas mais poderosos que conhecíamos até então: os jounin da Aldeia da Folha.

Em um momento que alguns fãs fazem piadas até hoje, Kurenai Yuhi tentou prender Itachi em um genjutsu, o qual ele rapidamente reverteu com seu sharingan.

Muitos se perguntam qual a razão de Kurenai ter decidido colocar um Uchiha tão poderoso quanto Itachi em um genjutsu.

A razão disso é que Kurenai era uma das maiores especialistas nesse tipo de jutsu no mundo shinobi. Em batalha, isso era o que ela sabia fazer de melhor, tanto que ela foi alçada a posição de jounin por conta de suas habilidades ilusórias.

O que ela deveria fazer, ficar olhando tudo acontecer sem fazer nada? Além disso, muitos fãs parecem ignorar o fato de que ela foi uma das poucas pessoas a conseguir escapar de um genjutsu de Itachi em todo Naruto Shippuden.

Kurenai Itachi

E o fez a tempo de se defender dos golpes do Uchiha, criando até uma possível abertura para ações ofensivas de Kakashi e Asuma, além de ter obtido mais informações sobre as habilidades de Itachi no processo.

Por fim, nem Kurenai nem Asuma conheciam de perto as habilidades de Itachi, e não tinham como saber a extensão dos poderes ilusórios do Uchiha.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!