InícioAnimeEntenda por que Orochimaru nunca se interessou pelo Byakugan em Naruto Shippuden

Entenda por que Orochimaru nunca se interessou pelo Byakugan em Naruto Shippuden

A obsessão de Orochimaru com Sasuke é tão absurda que chega a ser constrangedora em alguns momentos. Mas se trocar de corpo era tão importante, por que Orochimaru nunca se interessou pelo Byakugan dos Hyuga?

PUBLICIDADE

A pergunta faz total sentido, uma vez que seria muito mais fácil capturar um Hyuga desprevenido do que focar no último Uchiha vivo.

Byakugan fraqueza

PUBLICIDADE

O problema é que o fato de existirem muito mais Hyugas vivos por ai poderia trazer aspectos positivos e negativos para Orochimaru, caso ele decidisse ter seu próprio Byakugan.

Ele de fato poderia conseguir um “receptáculo” com muito mais facilidade. Mas com certeza teria que lidar com a retaliação do Clã, que não deixaria barato e faria de tudo para tentar recuperar o dojustu.

Além disso, o Byukugan também exigiria maior esforço por parte de Orochimaru, visto que é uma técnica ocular que tem sua taxa de sucesso diretamente ligada à capacidade do usuário.

Isso sem contar que no final das contas, o Byukaguan não facilitaria o genjutsu da mesma forma que Orochimaru tanto queria.

Sendo assim, ele não tinha outra escolha se não perseguir Sasuke até não aguentar mais.

Confira também:

PUBLICIDADE

Confira também

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.