PUBLICIDADE
InícioAnimeEntenda por que Orochimaru nunca se interessou pelo Byakugan dos Hyuga em...

Entenda por que Orochimaru nunca se interessou pelo Byakugan dos Hyuga em Naruto

A obsessão de Orochimaru com Sasuke é tão absurda que chega a ser constrangedora em alguns momentos. Mas se trocar de corpo era tão importante, por que Orochimaru nunca se interessou pelo Byakugan dos Hyuga?

PUBLICIDADE

A pergunta faz total sentido, uma vez que seria muito mais fácil capturar um Hyuga desprevenido do que focar no último Uchiha vivo.

Entenda por que Orochimaru nunca se interessou pelo Byakugan dos Hyuga em Naruto
Reprodução: Naruto
PUBLICIDADE

O problema é que o fato de existirem muito mais Hyugas vivos por ai poderia trazer aspectos positivos e negativos para Orochimaru, caso ele decidisse ter seu próprio Byakugan.

Ele de fato poderia conseguir um “receptáculo” com muito mais facilidade. Mas com certeza teria que lidar com a retaliação do Clã, que não deixaria barato e faria de tudo para tentar recuperar o dojustu.

Além disso, o Byukugan também exigiria maior esforço por parte de Orochimaru, visto que é uma técnica ocular que tem sua taxa de sucesso diretamente ligada à capacidade do usuário.

Isso sem contar que no final das contas, o Byukaguan não facilitaria o genjutsu da mesma forma que Orochimaru tanto queria.

Sendo assim, ele não tinha outra escolha se não perseguir Sasuke até não aguentar mais.

Por qual motivo Orochimaru não matou Naruto durante os Exames Chunin?
Reprodução: Naruto
PUBLICIDADE

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.