Entenda por que Obito nunca tentou reviver Rin em Naruto

Obito Uchiha praticamente destruiu o mundo ninja depois de presenciar a morte de sua amada pelas mãos de Kakashi em Naruto Shippuden. Mas se ele amava Rin tanto assim, por que nunca tentou revive-la com os poderes que obteve ao longo do tempo?

Critical Hits
Siga o Critical Hits no Google e acompanhe as últimas notícias e guias sobre games, animes e cultura pop
Seguir no Google

Existem vários motivos pelos quais Obito nunca tentou reviver Rin em Naruto Shippuden.

Para começar, podemos dizer que ele nunca foi capaz de revive-la através do Renascimento Rinne, habilidade que traz a pessoa inteira (corpo e alma) de volta a vida, já que nunca teve acesso à dois Rinnegans.

PUBLICIDADE

Mas e quanto ao Edo-Tensei?

Bem, a resposta para essa pergunta reside na própria questão!

Assim que perdeu Rin, Obito afirmou que estava vivendo no próprio inferno. Portanto, porque traria sua amada de volta à um mundo repleto de dor e sofrimento?

Para piorar, caso trilhasse este caminho, Obito utilizaria uma técnica profana para reviver sua amada, maculando seu corpo e perturbando seu descanso eterno.

No fundo até mesmo Obito sabia que sua atitude não seria aceita por Rin, e provavelmente foi por isso que jamais reviveu seu grande amor com ajuda do Edo Tensei.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.