InícioAnimeEntenda por que Obito não capturou Kurama na noite em que Naruto...

Entenda por que Obito não capturou Kurama na noite em que Naruto nasceu

PUBLICIDADE

A noite em que Naruto nasceu era crucial para os planos de Obito e Madara Uchiha, já que representava a oportunidade perfeita para capturar Kurama. Devido a processo de parto, Kushina estaria com o selo enfraquecido, e Obito tinha como missão invadir Konoha e levar Kurama a todo custo.

PUBLICIDADE

Mas afinal, por que ele não capturou Kurama na noite em que Naruto Nasceu?

O que aconteceu é que Obito falhou miseravelmente em sua missão, deixando-se levar pelo ódio e pela própria falta de modéstia.

PUBLICIDADE

Obito provavelmente teria tido sucesso se tivesse mantido o foco em seu objetivo. Mas ao encontrar Minato Namikaze, seu antigo mestre, os sentimentos de Obito fizeram com que ele decidisse enfrentar o Quarto Hokage e demonstrar a extensão de seus novos poderes.

Acontece que Minato Namikaze era um ninja formidável, e conseguiu rapidamente entender o funcionamento do Kamui de Obito. Com isso, ele não só conseguiu evitar os ataques do antigo pupilo, como também revidar, derrotando Obito e impedindo que ele conseguisse capturar Kurama.

Confira também:

Minato Obito Melhores Lutas Naruto

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.