PUBLICIDADE
InícioAnimeEntenda por que Obanai tem uma cobra no seu pescoço em Demon...

Entenda por que Obanai tem uma cobra no seu pescoço em Demon Slayer

Obanai é um Hashira muito excêntrico da história de Demon Slayer, e podemos perceber isso apenas pela cobra enrolada no seu pescoço o tempo inteiro. Mas afinal, por que ele vive com essa cobra pra lá e pra cá o tempo inteiro?

PUBLICIDADE
Entenda por que Obanai tem uma cobra no seu pescoço em Demon Slayer
Obanai – Reprodução: Demon Slayer

Entenda por que Obanai tem uma cobra no seu pescoço em Demon Slayer

Obanai é o único Hashira no anime que carrega uma cobra em volta do pescoço quase o tempo todo. No entanto, a razão por trás disso não é intimidar ninguém, pois ele depende principalmente de sua cobra de estimação para compensar sua cegueira parcial.

PUBLICIDADE

O Kaburamaru de Obanai não é uma cobra de estimação comum, pois possui uma habilidade peculiar de discernir e antecipar os movimentos de seus alvos e retransmitir as informações ao seu mestre.

Obanai dominou seu estilo de respiração em conjunto com Kaburamaru criou a Respiração da Serpente, e é por isso que sua esgrima imita os padrões de movimento de uma cobra.

Kaburamaru e Obanai estão conectados a um nível onde cada um deles pode sentir as emoções um do outro em maior medida. Kaburamaru também é capaz de entender a fala humana. Obanai nunca considerou Kaburamaru seu animal de estimação, pois acredita que ele seja o amigo mais próximo que já teve.

Obanai – Reprodução: Demon Slayer

Confira também:

Demon Slayer pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.