InícioAnimeEntenda por que o país de Lulusia foi destruído em One Piece

Entenda por que o país de Lulusia foi destruído em One Piece

PUBLICIDADE

Os capítulos recentes do mangá de One Piece chocaram completamente os fãs ao vermos o reino de Lulusia sendo completamente destruído por Im. Mas afinal, por que justamente aquele reino esquecido teve que ser apagado do mapa?

PUBLICIDADE
Entenda por que o país de Lulusia foi destruído em One Piece
Reprodução: One Piece

Entenda por que o país de Lulusia foi destruído em One Piece

Imu e o Governo Mundial cometem assassinato de pessoas inocentes para proteger seus segredos. Eles ordenaram a execução dos estudiosos em Ohara, o que resultou na morte de centenas de pessoas. Este é apenas um pequeno exemplo de sua crueldade. No caso de Sabo e da destruição do Reino Lulusia, Imu queria proteger dois segredos – o segredo do Trono Vazio e o segredo por trás da morte de Cobra.

PUBLICIDADE

Ambos os segredos podem potencialmente mudar o mundo. Se as pessoas comuns descobrissem que existe um “Rei do Mundo”, elas finalmente teriam alguém para quem poderiam direcionar sua raiva, e isso levaria a revoluções em todo o mundo.

Os reis e rainhas do mundo teriam se sentido traídos pelo fato de que existe um “Rei do Mundo”. Além desse segredo, a verdade sobre o assassinato de Cobra teria deixado outros governantes assustados e céticos em relação ao Governo Mundial.

Embora seja totalmente plausível que nem todos os governantes retirem seu apoio ao Governo Mundial, os poucos que decidiram se retirar fariam com que a organização enfraquecesse severamente. Isso daria ao Exército Revolucionário uma enorme oportunidade para derrubar os governantes tirânicos. Então, Imu teve que agir para se manter no poder.

5 Coisas que você precisa saber sobre os cinco anciões em One Piece
Reprodução: One Piece

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.