Entenda por que o país de Lulusia foi destruído em One Piece

Os capítulos recentes do mangá de One Piece chocaram completamente os fãs ao vermos o reino de Lulusia sendo completamente destruído por Im. Mas afinal, por que justamente aquele reino esquecido teve que ser apagado do mapa?

Critical Hits
Receba as melhores ofertas em Games, Informática e Tecnologia no seu celular
Entenda por que o país de Lulusia foi destruído em One Piece
Reprodução: One Piece

Entenda por que o país de Lulusia foi destruído em One Piece

Imu e o Governo Mundial cometem assassinato de pessoas inocentes para proteger seus segredos. Eles ordenaram a execução dos estudiosos em Ohara, o que resultou na morte de centenas de pessoas. Este é apenas um pequeno exemplo de sua crueldade. No caso de Sabo e da destruição do Reino Lulusia, Imu queria proteger dois segredos – o segredo do Trono Vazio e o segredo por trás da morte de Cobra.

PUBLICIDADE

Ambos os segredos podem potencialmente mudar o mundo. Se as pessoas comuns descobrissem que existe um “Rei do Mundo”, elas finalmente teriam alguém para quem poderiam direcionar sua raiva, e isso levaria a revoluções em todo o mundo.

Os reis e rainhas do mundo teriam se sentido traídos pelo fato de que existe um “Rei do Mundo”. Além desse segredo, a verdade sobre o assassinato de Cobra teria deixado outros governantes assustados e céticos em relação ao Governo Mundial.

Embora seja totalmente plausível que nem todos os governantes retirem seu apoio ao Governo Mundial, os poucos que decidiram se retirar fariam com que a organização enfraquecesse severamente. Isso daria ao Exército Revolucionário uma enorme oportunidade para derrubar os governantes tirânicos. Então, Imu teve que agir para se manter no poder.

5 Coisas que você precisa saber sobre os cinco anciões em One Piece
Reprodução: One Piece

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.