O exercito revolucionário é uma das maiores forças atuais do universo de One Piece, portanto entenda aqui o verdadeiro motivo por trás de sua criação.
Entenda por que o exercito revolucionário foi criado em One Piece
22 anos atrás, quando o Governo Mundial lançou um Buster Call em Ohara, Dragon atingiu um ponto crítico e jurou nunca deixar uma tragédia como essa acontecer novamente. Ele decidiu criar uma organização poderosa o suficiente para lutar contra o Governo Mundial e até mesmo derrubar os Dragões Celestiais.
No mesmo ano, Dragon criou o Exército Revolucionário unindo forças com o ex-Rei do Sorbet Kingdom, Bartholomew Kuma, e o Rei da Ilha Momoiro, Emporio Ivankov. Esses três se tornaram os membros fundadores do Exército Revolucionário e continuam sendo sua face principal até hoje.
Gradualmente, o Exército Revolucionário começou a ganhar fama e poder. A ideologia de Dragon influenciou lentamente os países menores e os trouxe para o seu lado. Ao mesmo tempo, alguns outros países pegaram em armas e abriram caminho para a libertação, graças a Monkey D. Dragon.
Com o passar dos anos, o Exército Revolucionário do Dragon tornou-se uma ameaça cada vez maior e no Reverie, sua crescente influência tornou-se um ponto de discussão. Dragon foi então reconhecido como “O Pior Criminoso do Mundo”, pois, ao contrário dos Yonko, ele se opôs diretamente ao Governo Mundial e planejou derrubar os Dragões Celestiais como ninguém havia tentado no passado, exceto talvez Rocks.
Confira também:
- One Piece – Todas as Sagas, Arcos e Episódios do anime
- Os 70 personagens mais importantes de One Piece
- One Piece – Todos os filmes já lançados
- Os 5 usuários mais fortes de Haki da observação em One Piece
- Teoria de One Piece sugere que a ilha dos homens peixe será destruída por um Serafim do Luffy
Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.