Nezuko acabou sendo transformada em um demônio no inicio de Demon Slayer, mas ela não precisa comer humanos para continuar viva. Afinal, por que ela conseguiu sobreviver sem se alimentar?
Entenda por que Nezuko não precisa comer humanos em Demon Slayer
Em Demon Slayer, o sangue humano é uma fonte para aumentar a força e os poderes dos demônios, então eles os caçam e os devoram. Demônios são basicamente imortais e podem sobreviver sem comer por mais de um milênio com facilidade.
No entanto, eles exigem sangue para ganhar poderes grandes, como regeneração rápida e manter a compostura.
Nezuko pode sobreviver sem uma única gota de sangue e até resiste ao mais raro sangue de Marechi de Sanemi Shinazugawa, impossível para um demônio. A única vez que ela mostra seu desejo de devorar um humano é quando ela quebra o focinho e se transforma em sua Forma Desperta.
Embora fosse o sangue que a estava deixando louca, não era que ela quisesse comer humanos. Nezuko esqueceu a existência de seu irmão ao lado dela em seu estado frenético, como havia feito no início da história. Isso mostra os instintos de um demônio e sua sede de sangue, mas ela não se curva a eles e é por isso que Nezuko se recusa a comer humanos.
Confira também:
- Brasileira fã de Demon Slayer fez um adorável cosplay de Nezuko Kamado
- Fã imaginou como seria uma versão feminina do Tengen Uzui de Demon Slayer
- Brasileira fez um lindo cosplay feminino do Tengen Uzui de Demon Slayer
- Demon Slayer – Artista imaginou como seria o visual de Tengen Uzui caso ele fosse um demônio
- Demon Slayer – Em qual episódio Tanjiro e Nezuko enfrenta Rui?
Demon Slayer pode ser conferido por completo na Crunchyroll.
Sobre Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba
Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.
O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.
No post de hoje, vimos por que Nezuko não precisa comer humanos em Demon Slayer.
Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll. Já o mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba é publicado no Brasil pela Panini.