Anime

Entenda por que Naruto vivia em uma casa tão simples enquanto Sasuke podia ostentar em um palácio em Naruto Clássico

Um dos detalhes que mais chamam atenção na fase clássica de Naruto é a forma como o jovem futuro Hokage foi obrigado a viver durante boa parte da sua infância. Mas afinal, por que Naruto vivia em uma casa tão simples enquanto Sasuke podia ostentar em um palácio?

Hiruzen Sarutobi tomou uma série de medidas “questionáveis” – no mínimo, no que diz respeito à criação de Naruto. Com a desculpa de que deveria manter a existência do jovem em segredo, Naruto se viu obrigado a morar em um verdadeiro muquifão e a tomar leite vencido enquanto Sasuke pode aproveitar condições bem melhores.

Acontece que aparentemente isso também tinha outra explicação. E essa explicação tinha respaldo financeiro.

Isso porque Sasuke era o único herdeiro do Clã Uchiha, e portanto tinha condições suficientes para ostentar uma vida mais confortável durante sua juventude – e até o fim da sua vida, se assim quisesse.

Já Naruto teve que arcar com o fato de que seus país não tinham lá uma vida endinheirada. Apesar de ter sido Hokage, Minato nunca ganhou muito dinheiro e o quarto de Naruto provavelmente era pago pelas contas de Konoha ou pelo próprio Sarutobi.

Sendo assim, a principal diferença entre Naruto e Sasuke nesta caso era a herança deixada por suas famílias.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade