Anime

Entenda por que Naruto usa bandagens no braço direito em Boruto: Naruto Next Generations

Apesar de Boruto: Naruto Next Generations ser uma sequência direta de Naruto Shippuden, é comum que alguns fãs acabem esquecendo de alguns detalhes durante a transição de uma série para a outra. Por exemplo, você sabe dizer por que Naruto usa bandagens no braço direito?

Se você prestou atenção no final de Naruto Shippuden, devele lembrar que Naruto e Sasuke resolveram terminar de uma vez por todas a disputa que havia entre eles. Nesta ocasião, a luta terminou com um “empate” — além de ter levado um braço de cada um.

Enquanto Sasuke preferiu não fazer nada quanto ao seu membro perdido, uma vez que preferia manter a lembrança de suas más escolhas no passado, Naruto aceitou de bom grado recebeu uma prótese com base nas células de Hashirama.

Apesar de a prótese ser totalmente funcional, é de se esperar que a aparência dela não seja das melhores. Segundo o que Naruto Shippuden nos mostrou, ela provavelmente pareceria com o braço de Danzo, sem os Sharingans.

Portanto, Naruto esconde seu braço debaixo das bandagens por fins puramente estéticos.

Contudo, é dito também na Light Novel “The Last”, que as fitas simbolizam de alguma forma, a amizade entre Naruto e Sasuke.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana. Já o mangá de Boruto é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Boruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade