Apesar de Boruto: Naruto Next Generations ser uma sequência direta de Naruto Shippuden, é comum que alguns fãs acabem esquecendo de alguns detalhes durante a transição de uma série para a outra. Por exemplo, você sabe dizer por que Naruto usa bandagens no braço direito?
Se você prestou atenção no final de Naruto Shippuden, devele lembrar que Naruto e Sasuke resolveram terminar de uma vez por todas a disputa que havia entre eles. Nesta ocasião, a luta terminou com um “empate” — além de ter levado um braço de cada um.
Enquanto Sasuke preferiu não fazer nada quanto ao seu membro perdido, uma vez que preferia manter a lembrança de suas más escolhas no passado, Naruto aceitou de bom grado recebeu uma prótese com base nas células de Hashirama.
Apesar de a prótese ser totalmente funcional, é de se esperar que a aparência dela não seja das melhores. Segundo o que Naruto Shippuden nos mostrou, ela provavelmente pareceria com o braço de Danzo, sem os Sharingans.
Portanto, Naruto esconde seu braço debaixo das bandagens por fins puramente estéticos.
Contudo, é dito também na Light Novel “The Last”, que as fitas simbolizam de alguma forma, a amizade entre Naruto e Sasuke.
Confira também:
- Entenda como Naruto e Sasuke perderam um braço cada no final de Naruto Shippuden
- Estes foram os momentos onde Naruto superou Jiraiya e Sasuke superou Orochimaru em Naruto Shippuden
- Entenda por que Asuka usa um Tapa-Olho em Rebuild of Evangelion
Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.
Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.
Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.
Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana. Já o mangá de Boruto é publicado no Brasil pela Panini.