Categorias: Anime

Entenda por que Naruto Shippuden termina no casamento de Naruto

Naruto teve 15 anos de duração, um tempo considerável para um anime/mangá. Porém, o que muitos fãs questionam é por que não se dedicou uma boa parte da série para mostrar a vida de Naruto como Hokage, além de outros detalhes da vida dos demais personagens que também casaram, tiveram filhos e seguiram adiante.

Isso aconteceu por que Masashi Kishimoto não tinha planejado os acontecimentos que seguiram o segundo confronto entre Naruto e Sasuke. Nos planos originais, a série deveria terminar no final da grande batalha, o que significa que boa parte dos casais que vimos sendo formados após este evento jamais foram tão planejados quanto outros momentos da série.

Sendo assim, alguns acontecimentos foram mostrados de maneira mais condensada a fim de não criar novas tramas, já que o objetivo principal era justamente conectar as tramas de enredo restantes, a fim de deixar a história fechada.

Ao analisar o assunto mais de perto, dá até pra imaginar que o período entre o final de Naruto Shippuden e o inicio de Boruto poderia render mais uma boa série tendo Naruto como protagonista, já que ela poderia mostrar Naruto agindo como sensei – da mesma forma que seu pai antes de assumir o manto de Hokage, e com maior atividade antes de enfim herdar o manto de Ninja mais poderoso da vila da Folha.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies