PUBLICIDADE
InícioAnimeEntenda por que Mizuki quis roubar o pergaminho dos clones das sombras...

Entenda por que Mizuki quis roubar o pergaminho dos clones das sombras em Naruto

O primeiro arco de Naruto, apresenta o Mizuki tentando roubar o pergaminho do kage bunshin. Mas afinal, por que ele tentou fazer isso?

PUBLICIDADE
Entenda por que Mizuki quis roubar o pergaminho do Kage Bunshin em Naruto
Reprodução: Naruto

Entenda por que Mizuki quis roubar o pergaminho do Kage Bunshin em Naruto

Mizuki era um instrutor da academia da vila da folha e ele supervisionava Naruto, junto com muitos outros estudantes. Logo no início do anime, ele acabou se mostrando o primeiro antagonista de toda a saga, já que ele usou Naruto para tentar roubar um Jutsu proíbido e extremamente importante.

PUBLICIDADE

O arco original do anime para Mizuki revelou que depois de manipular Naruto para roubar o Pergaminho dos Segredos, ele pretendia pegar o pergaminho e apresentá-lo a Orochimaru.

Ele queria fazer isso na esperança de que Orochimaru aceitasse ele como discípulo e ele então pudesse finalmente desertar da vila da folha. Felizmente, Naruto conseguiu enxergar a sua manipulação e com a ajuda do Iruka sensei os dois foram capazes de deter Mizuki de roubar o kage bunshin.

Afinal, por que mizuki quis roubar o pergaminho do kage bunshin em Naruto?
Reprodução: Naruto

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.