Ícone do site Critical Hits

Entenda por que Minato e Kushina não foram para o mesmo lugar após o sacrifício deles em Naruto

Por que Minato não conseguiu selar a Kyuubi inteira em Naruto?

Minato e Kushina - Reprodução: Naruto

Minato Namikaze e Kushina Uzumaki tinham tudo para serem um dos casais mais felizes do mundo ninja, não fosse a noite de nascimento de Naruto onde tudo deu errado.

PUBLICIDADE

Além de Kushina ter passado por momentos horríveis após deixar de ser jinchuuriki de Kurama, o casal ainda precisou encontrar forças para lutar contra a Besta de Cauda e tentar evitar que a Vila da Folha inteira fosse destruída no processo.

Tudo valeria a pena, se no final eles tivesse salvo Naruto, Konoha, e tivessem seguido juntos para o outro mundo, certo? Pois é, uma pena que não foi isso que aconteceu.

Minato e Kushina não foram juntos para o outro mundo e não é todo mundo que se dá conta disso. Os motivos são explicados na própria série e tem relação com a técnica de selamento utilizada para conter Kurama, a Técnica do Selo Consumidor do Demônio Morto.

Minato já sabia que para conter Kurama precisaria ter sua alma selada junto com a Besta de Cauda. Ele ainda dividiu o chakra da Besta de Cauda em dois para que pudesse ficar mais fácil de selar tudo de uma vez só, mas ao realizar o ritual acabou ficando preso com Kurama dentro do Shinigami por aproximadamente 17 anos.

Minato só pode se reunir com a Alma de Kushina no outro mundo após ser revivido com o Edo Tensei na Quarta Grande Guerra Ninja e conseguir quebrar o Selo que o ligava a Kurama.

Criado por Masashi Kishimoto e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1999, o mangá original de Naruto foi finalizado em 2014, com a sua adaptação em anime sendo encerrada em 2017. Atualmente, a franquia continua através de Boruto, sequência direta da história que acompanha uma nova geração de ninjas.

Confira também

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile