InícioAnimeEntenda por que Kuma foi escravizado em One Piece

Entenda por que Kuma foi escravizado em One Piece

PUBLICIDADE

Kuma é um dos personagens de One Piece que sofreu um dos piores destinos do mundo, mas afinal, por que ele foi feito de escravo pelo governo mundial?

PUBLICIDADE
Entenda por que Kuma foi escravizado em One Piece
Reprodução: One Piece

Entenda por que Kuma foi escravizado em One Piece

Kuma certamente foi escravizado por um motivo particular que, ao que parece, era interessante para o Governo Mundial. Embora seja verdade que o Governo Mundial escraviza qualquer um que considere adequado e não precisa de um motivo para acorrentá-lo, com Kuma as coisas são mais do que isso. Isso fica claro pelo fato de que o Governo Mundial ameaçou matar todos na cidade natal de Kuma se ele não fosse entregue a eles imediatamente. Isso acabou se tornando a razão pela qual seu próprio povo se voltou contra ele, o espancou e, eventualmente, o vendeu para os Dragões Celestiais. Não faz muito tempo, Oda apresentou a ideia de que Bartholomew Kuma era, de fato, membro de uma raça especial de pessoas.

PUBLICIDADE

O que exatamente é essa raça permanece um mistério por enquanto, no entanto, é certamente a razão pela qual Kuma foi caçado pelos Dragões Celestiais. Pode ser que ser desta raça tornasse Kuma um escravo mais exótico para eles, ou, talvez, a própria existência de Bartholomew Kuma pudesse significar perigo para eles e assim, eles o escravizaram – marcando-o com o casco do dragão. O

s segredos da raça de Kuma ainda não são conhecidos pelos fãs, no entanto, à medida que o arco da Ilha Egghead continua, todos eles serão desvendados. Provavelmente, a raça de Kuma estará ligada ao Antigo Reino do passado e, portanto, seu apagamento significaria uma espécie de vitória simbólica para o Governo Mundial.

Reprodução: One Piece

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.