Anime

Entenda por que Kisame e Itachi foram colocados no mesmo time

Algumas ações da Aktasuki não fazem muito sentido… a menos que você pare para pensar um pouco sobre elas. Por exemplo, por que colocar Itachi e Kisame no mesmo time em Naruto Shippuden, sendo que ambos eram dois membros extremamente fortes?

Bem, isso parece uma péssima distribuição de poder. Mas e se Kisame tivesse sido colocado no mesmo time de Itachi para observa-lo de perto? Na verdade se pararmos pra pensar a teoria até que faz sentido, já que em vários momentos do anime Clássico e Shippuden podemos perceber Kisame fazendo algumas colocações questionando a lealdade de Itachi.

Na verdade essa é uma teoria bastante plausível. Mas mesmo assim, por que Kisame e não qualquer outro?

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo, você foi avisado!

A resposta para esta pergunta pode ser encontrada no episódio 142 de Naruto Shippuden. Ao tentar aplicar um genjustu em Killer Bee com o Mangekyo Sharingan, Sasuke fracassa e permite que Bee revide os seus ataques, quase perdendo a vida no processo. Isso acontece porque Bee é na verdade um Jinchuuriki perfeito, ou seja, o Oito Caudas atua como seu parceiro rejeitando chakra estranho e acordando o seu receptáculo da ação do Genjutsu.

Apesar de Kisame não ser um Jinchuuriki, ele é classificado por Madara como sendo um “Jinchuuriki sem Besta de Cauda”. Mas além disso, a vantagem de Kisame é poder fundir-se com sua espada Samehada, de forma que ela age da mesma forma.

Sendo assim, Kisame teria vantagem sob os genjutsus de Itachi em uma luta direta, podendo neutraliza-lo caso percebesse algum indício de traição.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade