InícioAnimeEntenda por que Inosuke usa duas espadas Nichirin em Demon Slayer

Entenda por que Inosuke usa duas espadas Nichirin em Demon Slayer

Inosuke é um dos poucos caçadores de demônio que podem usar duas espadas Nichirin em Demon Slayer, mas afinal, por que ele optou por usar duas?

Entenda por que Inosuke usa duas espadas Nichirin em Demon Slayer
Reprodução: Demon Slayer

Entenda por que Inosuke usa duas espadas Nichirin em Demon Slayer

Antes de mergulharmos no assunto, é importante entender um breve histórico sobre Inosuke que seja pertinente aos possíveis motivos. Inosuke Hashibira não é alguém que teve uma educação regular, como outros personagens da série. Inosuke foi deixado nas montanhas e foi criado por javalis. Isso também teve um grande impacto em seu combate, pois ele desenvolveu sua própria técnica de respiração chamada Beast Breating Style.

A flexibilidade de Inosuke é muito superior em comparação com seres humanos normais, e ele é capaz de deslocar suas articulações e colocá-las de volta no lugar. Seu estilo de luta envolve movimentos acrobáticos que geram muita força com altas velocidades de ataque. Seu senso de toque é tão bom que ele é capaz de detectar vibrações minúsculas no ar. Como este é o caso, duas lâminas Nichirin combinariam com seu estilo de combate, pois ele é ágil e forte.

Outra possível razão é que talvez o autor tenha decidido mantê-lo assim por razões estéticas. O estilo de luta de Inosuke pode ser extremamente eficaz, mas seu uso de lâminas e conjuntos de movimentos não são os mais refinados quando comparados aos de Giyu ou Tanjiro .

Inosuke – Reprodução: Demon Slayer

Confira também:

Demon Slayer pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes