Anime

Entenda por que Hinata é a Princesa do Byakugan

Uma das personagens mais queridas da série, Hinata não começou bem sua vida como shinobi. Sua personalidade gentil impedia que ela atingisse seu potencial — e fosse vista como muita fraca e indigna de sua herança Hyuuga. Mas após se comprometer a se tornar mais forte para ajudar seu amado Naruto, ela se tornou incrivelmente poderosa. Até mesmo sendo considerada a Princesa do Byakugan que… Bem… O que quer dizer isso, afinal de contas?

 

Hamura Otsutsuki e a Princesa do Byakugan

Em The Last: Naruto o Filme, o planeta inteiro é colocado em perigo quando um dos Otsutsuki da Lua, Toneri, coloca em andamento um plano de destruir o mundo.

Usando o poder do Tenseigan, Toneri planejava mudar a trajetória da Lua e colocá-la em rota de colisão com a Terra. Após a destruição acontecer, ele recriaria a vida no planeta, longe das impurezas dos humanos.

Isso tudo porque, após uma guerra civil que praticamente exterminou toda a vida na Lua, o vilão conhecia apenas uma versão distorcida da vontade de Hamura Otsutsuki.

Encantado com a pureza do chakra de Hinata, Toneri pretendia raptar Hinata para se apoderar de seus incríveis Byakugan, mas acabou tendo que se “contentar” em raptar Hanabi, irmã de Hinata.

Naruto e Hinata, junto de outros, foram enviados para a Lua para resgatar Hanabi e também lidar com o Otsutsuki em questão.

Lá estando, Hinata acabou sendo confrontada com uma visão do próprio Hamura. O irmão do Sábio dos Seis Caminhos também era, afinal, o ancestral dos Hyuuga, clã que Hinata pertence e era a primogênita do líder da Casa Principal.

Através dessa visão, Hamura explicou o que aconteceu com os Otsutsuki da Lua e pediu a ela que ajudasse a salvar a criação de Hagoromo Otsutsuki.

O ancião Otsutsuki também reconheceu Hinata como a Princesa do Byakugan mas…

 

Por que a Hinata?

Da mesma forma que o Sábio dos Seis Caminhos se comunicou com seus sucessores, dando-lhes parte do selo do Chibaku Tensei dos Seis Caminhos e chakra, fazendo de Naruto um Sábio dos Seis Caminhos e despertando o Rinnegan Supremo de Sasuke, Hamura se comunicou com Hinata e provavelmente deu a ela uma porção de seu chakra.

Hinata foi “escolhida” por ser a herdeira genética de Hamura, uma vez que o Tenseigan tinha um jutsu de maldição que só permitia que herdeiros do Otsutsuki pudessem tocá-lo. Qualquer outra pessoa teria seu chakra absorvido.

A futura primeira-dama de Konoha não teve o poder bruto o suficiente para destruir o Tenseigan, mas após juntar seu chakra com o de Naruto, a Princesa do Byakugan foi capaz de realizar seu destino.

 

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade