O arco de Pain é considerado por muitos, como sendo o melhor de Naruto Shippuden. Mas você já percebeu que Might Guy dá uma sumida durante ele? Por que ele não estava em Konoha afinal?
Acontece que o motivo pelo qual Guy não estava em Konoha durante o ataque de Pain é bastante simples: roteiro.
É exatamente isso que você leu. Acontece que no arco de Pain, Masashi Kishimoto já tinha planejado algumas das principais habilidades de Might Guy, e por isso não teria como justificar uma vitória de Pain na presença de Guy.
Isso por que Guy teria uma violenta vantagem sobre Pain. E ele nem precisaria abrir todos os Oito Portões Internos para isso.
Devido ao fato de ser um exímio usuário de taijustu, Guy poderia ter uma imensa vantagem apenas abrindo até o Sexto Portão, uma vez que seus ataques físicos avassaladores não poderiam ser cancelados por Pain.
Sendo assim, o mais fácil a se fazer era encontrar uma desculpa para manter Guy longe de Konoha durante o ataque de Pain, assim Naruto teria a chance de brilhar como deveria.
Confira também:
- Novo Live Action de Naruto recontará o arco de Pain
- Esse é o personagem de Naruto que mais cresceu com os fãs
- Entenda por que o Clã Senju sumiu do mapa mesmo sendo considerado o mais forte de Konoha
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.
Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.
Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.