Anime

Entenda por que Guy não estava em Konoha durante o ataque de Pain em Naruto Shippuden

O arco de Pain é considerado por muitos, como sendo o melhor de Naruto Shippuden. Mas você já percebeu que Might Guy dá uma sumida durante ele? Por que ele não estava em Konoha afinal?

Acontece que o motivo pelo qual Guy não estava em Konoha durante o ataque de Pain é bastante simples: roteiro.

É exatamente isso que você leu. Acontece que no arco de Pain, Masashi Kishimoto já tinha planejado algumas das principais habilidades de Might Guy, e por isso não teria como justificar uma vitória de Pain na presença de Guy.

Isso por que Guy teria uma violenta vantagem sobre Pain. E ele nem precisaria abrir todos os Oito Portões Internos para isso.

Devido ao fato de ser um exímio usuário de taijustu, Guy poderia ter uma imensa vantagem apenas abrindo até o Sexto Portão, uma vez que seus ataques físicos avassaladores não poderiam ser cancelados por Pain.

Sendo assim, o mais fácil a se fazer era encontrar uma desculpa para manter Guy longe de Konoha durante o ataque de Pain, assim Naruto teria a chance de brilhar como deveria.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade