Categorias: Anime

Entenda por que Goku Black transformou-se em Super Saiyajin Rose e não Blue em Dragon Ball Super

Se você pensou que Goku Black transformou-se em Super Saiyajin Rosé em Dragon Ball Super por puro capricho de Akira Toiryama, enganou-se. Bem, pelo menos ele foi capaz de criar uma justificativa bastante coerente para isso.

Goku e Vegeta são capazes somente de alcançar a forma de Super Saiyajin Blue em Dragon Ball Super por um motivo bem específico: são humanos. Sendo assim, ao envolverem o seu chi humano com o chi divino concedido pela transformação, sua energia assume uma coloração azulada.

O caso de Goku Black é totalmente diferente. Apesar de tratar-se do corpo de Goku, ele possui o chi divino de Zamasu. Portanto, ao Zamasu envolver seu chi divino com o chi divino da transformação em Deus Super Saiyajin, a coloração de sua energia assume um tom rosado, batizado de Super Saiyajin Rosé.

Todavia é discutível a questão de diferença de poder, já que em teoria ambas são equivalentes.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies