Broly é um dos maiores guerreiros Saiyajins de toda a história de Dragon Ball, e ele acabou sendo banido do planeta Vegeta quando ainda era um bebê. Mas afinal, por que isso acabou acontecendo?
Entenda por que Broly foi banido do planeta Vegeta em Dragon Ball
Quando Broly nasceu, Rei Vegeta se sentiu ameaçado pela incrível quantidade de força do bebê. Broly tinha um potencial ilimitado e o rei não podia arriscar ter alguém tão forte por perto porque isso prejudicaria sua própria linhagem. Rei Vegeta tentou argumentar que ele exilou Broly porque seu poder poderia se tornar muito incontrolável, mas suas verdadeiras motivações eram claras.
Quando Broly foi banido do Planeta Vegeta, ele se viu em Vampa, um planeta com algumas criaturas bestiais, embora nenhuma delas representasse uma ameaça para Broly. Quando criança, os poderes de Broly eram altamente instáveis, e ele foi visto matando inúmeras criaturas de Vampa para sobreviver e aliviar sua raiva.
Felizmente, ele foi encontrado por seu pai, Paragus, e lá começou seu treinamento para conter sua energia aparentemente imparável. Broly também fez amizade com uma das feras de Vampa e o chamou de Ba, mas Paragus matou aquela pequena criatura para ensinar uma lição ao seu filho.
Confira também:
- Este seria o visual do Vegeta de Dragon Ball na vida real
- Dragon Ball Super 82 relembra Raditz de uma forma surpreendente
- Site do Dragon Ball Super revela como a transformação de Broly funciona
- Afinal, o que aconteceu com as cicatrizes do Vegeta em Dragon Ball Super?
- O vilão mais terrível de Dragon Ball fez algo que nem Freeza conseguiu
Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.