InícioAnimeEntenda o real motivo pelo qual Sasori entrou na Akatsuki em Naruto

Entenda o real motivo pelo qual Sasori entrou na Akatsuki em Naruto

PUBLICIDADE

Sasori era um dos personagens mais exóticos da Akatsuki em Naruto Shippuden, e também foi um dos menos explorados, já que foi derrotado logo nos primeiros arcos na série.

PUBLICIDADE

Acontece que pelo que dá pra perceber, Sasori sempre teve definições próprias e não parecia ser o tipo de pessoa que se importava com os planos dos outros. Sendo assim, por que será que Sasori topo entrar na Akatsuki?

Entenda o real motivo pelo qual Sasori entrou na Akatsuki em Naruto
Sasori – Reprodução: Naruto
PUBLICIDADE

Entenda o real motivo pelo qual Sasori entrou na Akatsuki em Naruto

Se você acredita que Sasori entrou na Akatsuki porque queria fazer parte de uma mudança mundial conforme pregava a organização, saiba que você esta enganado. O motivo é na verdade, muito mais simples do que parece.

Infelizmente, as motivações de Sasori jamais foi plenamente explicadas no mangá ou no anime, mas foram exploradas com mais calma no jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution.

Sasori teria despertado o interesse da Akatsuki pelo seu brilhante desempenho durante a Terceira Guerra Ninja. Contudo, da mesma forma que Deidara, não seria facilmente cooptado pela organização.

Dessa forma, Konan decidiu desafia-lo para uma luta e fez uma proposta ousada: caso Sasori perdesse o confronto, teria que juntar-se à Akatsuki. Como você pode imaginar, Sasori perdeu para Konan e se viu assim obrigado a cumprir sua palavra.

Sasori – Reprodução: Naruto
PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.