InícioAnimeEntenda o que realmente significa ser um Hashira em Demon Slayer

Entenda o que realmente significa ser um Hashira em Demon Slayer

PUBLICIDADE

Os Hashiras em Demon Slayer são os mais habilidosos espadachins do corpo de extermínio, e o papel deles vai além do que serem simplesmente fortes.

PUBLICIDADE

Entenda o que realmente significa ser um Hashira em Demon Slayer

Cada Hashira tem seu próprio estilo de respiração, com alguns aderindo às rotas elementares mais tradicionais e outros que apresentam suas próprias variantes, como Respiração de Serpente, Respiração de Pedra, Respiração de Som, Respiração de Inseto, ou Respiração do Amor. A maioria empunha espadas Nichirin como o resto dos exterminadores, com a cor de sua espada correspondendo aos seus Estilos de Respiração, no entanto, alguns, como Gyomei e Uzui, fazem uso de alternativas como um mangual e um machado ou um par de enormes cutelos de Nichirin, respectivamente.

De acordo com a história, exterminadores seguindo os estilos de respiração de chama e água conseguiram se tornar Hashira em todas as épocas. A arma de cada Hashira tem a frase “Destroyer of Demons” gravada nela, bem como um símbolo único em suas mãos correspondente ao estilo de respiração que eles usam.

PUBLICIDADE

Além disso, os Hashira também são compensados ​​muito mais generosamente por seus serviços do que qualquer outro posto, recebendo qualquer quantia que desejarem. Também é bastante provável que eles possam se aposentar em qualquer idade, embora isso ainda não tenha sido totalmente confirmado. Tal autonomia dentro da organização é um marcador de sua força monstruosa, e apenas os escalões superiores dos Doze Kizuki podem enfrentar eles.

Ao longo da série até agora, Hashiras exibiram feitos que excedem em muito as capacidades do exterminador médio – seja movendo-se mais rápido do que o olho pode ver, despachando hordas de demônios em um instante com facilidade, ou indo de igual para igual com o mais forte dos tenentes de Muzan.

Reprodução: Demon Slayer

Da atual safra de Hashira, vários perderam familiares próximos para demônios – como no caso de Shinobu e Sanemi – que é a fonte de sua determinação contra a espécie demoníaca. Por outro lado, alguns membros, como Rengoku, eram filhos do antigo Hashira, tendo crescido na tradição desde os primeiros anos. O elenco de Hashira na história apresenta uma variedade vibrante de personalidades, refletindo a diversidade de perspectivas e estilos de respiração entre eles.

Abrangendo a extravagância de Tengen Uzui, o comportamento estóico de Giyu Tomioka, a abrasividade de Sanemi Shinazugawa, a jovialidade de Mitsuri Kanroji e, finalmente, da natureza gentil de Gyomei.

Confira também:

PUBLICIDADE

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll. Já o mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba é publicado no Brasil pela Panini.

Demon Slayer pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.