Os primeiros episódios de Solo Leveling deixou muitas dúvidas, e uma delas é o Covil Duplo que o protagonista acabou encontrando no primeiro episódio, portanto confira abaixo as respostas para a origem do Covil Duplo.
Antes de continuarmos, vale ressaltar que teremos muitos spoilers do Manhwa de Solo Leveling e consequentemente dos próximos episódios e temporadas abaixo.
A origem do Covil Duplo em Solo Leveling
Dungeons de Covil Duplo existem em Solo Leveling, mas não são comuns, é como se fosse uma Dungeon dentro de outra Dungeon, onde a dificuldade também pode variar drasticamente.
Mas a Dungeon que Sung Jin Woo encontrou no primeiro episódio era especial, pois ela era uma criação do Arquiteto, o ser que está por trás da criação do próprio Sistema que escolheu o protagonista como Jogador.
O Sistema nada mais é do que uma criação do arquiteto que foi elaborada para que uma pessoa consiga ficar forte o suficiente para ser o receptáculo de um antigo Monarca, e a Dungeon de Covil Duplo é onde ele escolheria quem seria essa pessoa.
Há mais de uma década, surgiu uma misteriosa passagem chamada “portal”, que conecta este mundo a uma dimensão diferente, o que fez com que pessoas despertam poderes únicos… e essas pessoas são chamadas de “caçadores”. Os caçadores usam seus poderes sobre-humanos para conquistar masmorras dentro dos portais e assim ganhar a vida.
Sung Jinwoo, um caçador de nível baixo, é considerado o caçador mais fraco de toda a humanidade. Certo dia, ele se depara com uma “masmorra dupla”, que tem uma masmorra de nível alto escondida dentro de uma masmorra de nível baixo.
Diante de um Jinwoo gravemente ferido, surge uma misteriosa missão! À beira da morte, Jinwoo decide aceitar essa missão, tornando-se assim a única pessoa capaz de subir de nível!
A série de anime Solo Leveling é adaptada do web novel romance coreano best seller escrito por Chugong, que mais tarde foi adaptado para um webtoon e para manhwa em 2018, com ilustrações de DUBU.
Solo Leveling é animado pelo aclamado estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online), com motion graphics por Production I.G (Attack on Titan, PSYCHO-PASS). A série é dirigida por Shunsuke Nakashige (Sword Art Online). Créditos adicionais da equipe incluem trilha sonora por Hiroyuki Sawano (Attack on Titan) e TOMORROW X TOGETHER (banda de K-pop), o design de personagens é feito por Tomoko Sudo, e o design de monstros por Hirotaka Tokuda.