Sabemos que Shanks é um especialista em Haki e um dos personagens mais fortes de One Piece, mas entenda aqui o quão forte realmente é o seu Haki do conquistador.
Entenda o quão forte é o Haki do conquistador do Shanks em One Piece
Logo de cara, ficou bem claro ver que o Haki do Conquistador de Shanks era muito poderoso. Durante sua visita ao Barba Branca, ele foi capaz de causar danos físicos à nave do Yonkou enquanto tentava suprimir seu Haki, que foi a primeira indicação de que esse poder estava sendo usado como uma habilidade ofensiva em combate físico.
O próprio Oda construiu um hype incrível em torno do Haki do Shanks ao ser perguntado sobre esse poder na SBS. Segundo ele, alguém como Shanks poderia facilmente ter nocauteado todos os 100.000 Homens-Peixe no arco da Ilha dos Homens-Peixe. Além disso, a capacidade de Shanks de intimidar os outros não funciona apenas em gente fraca. Em vez disso, ele conseguiu intimidar até mesmo os Almirantes, o que é muito impressionante.
Ao mesmo tempo, em One Piece 1055, Shanks exibiu toda a extensão de seu Haki do Conquistador, soltando-se contra Green Bull . Surpreendentemente, ele foi capaz de atingi-lo com seu Haki mesmo estando a quilômetros de distância dele. Dos mares ao redor de Wano, o uso avançado dessa habilidade por Shanks foi tal que atingiu e paralisou o Almirante e o fez suar com bastante facilidade. Além disso, Shanks também foi de alguma forma capaz de se comunicar com Green Bull usando seu Haki, apesar de estar a quilômetros de distância dele. Se essa habilidade está ou não relacionada ao Haki do Conquistador, ainda não se sabe, no entanto, é evidente que o uso desse poder por Shanks é o melhor da série no momento.
Confira também:
- Veja este cosplay incrível do Yamato de One Piece
- Entenda por que Arlong foi o melhor vilão do inicio de One Piece
- Veja este cosplay perfeito da Nami de One Piece
- O que acontecerá com os Shichibukai em One Piece?
- Quem será o próximo oponente do Luffy em One Piece?
Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.