PUBLICIDADE
InícioAnimeEntenda o motivo por trás da Kurenai tentar colocar o Itachi em...

Entenda o motivo por trás da Kurenai tentar colocar o Itachi em um Genjutsu

A primeira aparição de Itachi Uchiha em Naruto retratou o personagem como um incrível vilão, com habilidades muito superiores aos dos ninjas mais poderosos que conhecíamos até então: os jounin da Aldeia da Folha.

PUBLICIDADE

Em um momento que alguns fãs fazem piadas até hoje, Kurenai Yuhi tentou prender Itachi em um genjutsu, o qual ele rapidamente reverteu com seu sharingan.

Entenda o motivo por trás da Kurenai tentar colocar o Itachi em um Genjutsu
Reprodução: Naruto
PUBLICIDADE

Entenda o motivo por trás da Kurenai tentar colocar o Itachi em um Genjutsu

Muitos se perguntam qual a razão de Kurenai ter decidido colocar um Uchiha tão poderoso quanto Itachi em um genjutsu.

A razão disso é que Kurenai era uma das maiores especialistas nesse tipo de jutsu no mundo shinobi. Em batalha, isso era o que ela sabia fazer de melhor, tanto que ela foi alçada a posição de jounin por conta de suas habilidades ilusórias.

O que ela deveria fazer, ficar olhando tudo acontecer sem fazer nada? Além disso, muitos fãs parecem ignorar o fato de que ela foi uma das poucas pessoas a conseguir escapar de um genjutsu de Itachi em todo Naruto Shippuden.

E o fez a tempo de se defender dos golpes do Uchiha, criando até uma possível abertura para ações ofensivas de Kakashi e Asuma, além de ter obtido mais informações sobre as habilidades de Itachi no processo.

Por fim, nem Kurenai nem Asuma conheciam de perto as habilidades de Itachi, e não tinham como saber a extensão dos poderes ilusórios do Uchiha.

Fã de Naruto fez um lindo cosplay da Kurenai
Kurenai – Reprodução: Naruto
PUBLICIDADE

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.