InícioAnimeEntenda o motivo pelo qual Obito era tão engraçado quando estava se...

Entenda o motivo pelo qual Obito era tão engraçado quando estava se passando por Tobi em Naruto

PUBLICIDADE

Além de um dos personagens mais importante da franquia Naruto, Obito também foi por muito tempo um dos mais misteriosos, e até o arco da Quarta Guerra Mundial Shinobi existiam várias teorias sobre a sua verdadeira identidade.

PUBLICIDADE

No entanto, quando finalmente descobrimos o rosto que estava por trás daquela máscara e verdade sobre o passado de Obito, muitos podem ter se perguntado o motivo da sua personalidade ser tão diferente quando ele se apresentava como Tobi.

Entenda o motivo pelo qual Obito era tão engraçado quando estava se passando por Tobi em Naruto

Bem, a razão para isso é que Obito simplesmente não queria levantar nenhuma suspeita. Assim, ele acabou assumindo uma postura de brincalhão, principalmente quando estava formando dupla ao lado de Deidara. Dessa forma, além de esconder os seus verdadeiros poderes e evitar desconfianças, Obito ainda se passava como o membro mais fraco da Akatsuki, enquanto na verdade estava manipulando Pain.

PUBLICIDADE

Entenda o motivo pelo qual Obito era tão engraçado quando estava se passando por Tobi em Naruto

Esse motivo até que fica bastante explícito no anime de Naruto, mas existe ainda outra razão pela qual Obito não queria chamar muita atenção, e ela se chama Itachi Uchiha. Isso porque mesmo Obito tendo se apresentado como Madara, Itachi sempre teve bastante desconfiança, e talvez a maior prova disso tenha sido o fato dele programar o Amaterasu de Sasuke para reagir automática ao Sharingan de Obito.

Sabendo que Itachi poderia a qualquer momento descobrir o seu segredo, Obito acabou assumindo essa persona mais divertida, agindo dessa forma justamente até a morte de Itachi.

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.