InícioAnimeEsta é a verdade por trás da nova técnica de Goku apresentada...

Esta é a verdade por trás da nova técnica de Goku apresentada no final de Dragon Ball Super, o Kamehameha Instinto Superior

PUBLICIDADE

A luta final entre Goku e Jiren no fim do Torneio do Poder foi uma das lutas mais memoráveis presentes em Dragon Ball Super. O nível de poder de ambos os guerreiros era absurdo, e vimos os limites dos dois serem quebrados diversas vezes na mesma luta.

PUBLICIDADE

Goku com o Instinto Superior é sem dúvidas a versão de Goku mais poderosa que já vimos. Apesar de ter utilizado a forma poucas vezes, Goku ainda foi capaz de criar uma técnica nova, que serviu para “surfar” enquanto usava o Instinto Superior.

A técnica apareceu pela primeira vez na luta entre Goku e Kefla, onde Goku utilizou o Kamehameha para surfar pela técnica de Kefla para então finalizar sua adversária. A mesma coisa foi feita contra Jiren, onde Goku usou uma versão mais forte desta mesma técnica. Aparentemente, já existe um nome para esta técnica, visto que muitas pessoas na internet estão chamado o novo ataque de “Kamehameha Instinto Superior”.

PUBLICIDADE

Goku utilizou este Kamehameha duas vezes contra Jiren, e o cinzento ficou altamente incapacitado quando foi atingido pelo segundo Kamehameha. Um dos possíveis motivos para Goku ser capaz de usar esta nova técnica está no alto nível de manipulação de Ki que Goku consegue ao usar o Instinto Superior, e apesar de não ser mais capaz de utilizar o Instinto Superior, talvez vejamos uma outra versão do novo Kamehameha de Goku no novo filme da franquia, que será lançado em Dezembro deste ano.

Dragon Ball Super encerrou sua primeira fase em março deste ano com o final do Torneio do Poder num combate eletrizante entre Goku, Freeza, o Androide 17 e Jiren. Com o final do anime, teremos um filme em 14 de dezembro de 2018. Além disso, o mangá continua sendo publicado todo mês, por volta do dia 22.

Ainda não sabemos quando o anime terá capítulos inéditos novamente, mas a aposta é que isso aconteça em 2019. Até lá, é possível acompanhar o anime no Cartoon Network em versão dublada e no Crunchyroll com o áudio original em japonês e legendas em português.

PUBLICIDADE