Entenda como Zetsu Negro conseguiu matar Madara em Naruto

Madara Uchiha foi um personagem tão formidável em Naruto Shippuden que nem mesmo Masashi Kishimoto sabia como faria para vence-lo quando ele deu as caras pela primeira vez.

PUBLICIDADE
Entenda como Zetsu Negro conseguiu matar Madara em Naruto
Zetsu Negro – Reprodução: Naruto

Entenda como Zetsu Negro conseguiu matar Madara em Naruto

A verdade é que o ganho de poder de Madara durante a Grande Guerra Ninja foi tão imenso, que realmente era difícil imaginar como Naruto e a colisão ninja seria capaz de vence-lo. No fim, fomos surpreendidos por um golpe surpresa de Zetsu Negro, que num piscar de olhos foi capaz de derrotar o poderoso vilão.

PUBLICIDADE

Mas como isso foi possível, mesmo com todo poder de Madara Uchiha?

Analisando a luta de Madara e Guy, podemos ver que apesar da grande habilidade de mestre do Taijutsu, o corpo de Madara estava preparado para absorver os ataques. Em partes, porque ele esperava ser atacado, mas também deve-se levar em consideração o fato de Madara ser capaz de regenerar-se com grande velocidade, graças as células de Hashirama.

No caso de Zetsu as coisas foram bem diferentes. Primeiramente, Madara não esperava um golpe tão preciso de um aliado, o que fez com que ele mantivesse suas defesas baixas quando próximas de Zetsu Negro. Após ser golpeado, Zetsu também o prendeu à Árvore Divina, e passou a inundar seu corpo com o chakra presente nela, o que fez com o corpo de Madara fosse, literalmente, afogado em chakra – algo que as células de Hashirama não são capazes de regenerar.

Por isso, o fato é que Masashi Kishimoto conseguiu encontrar uma forma bastante prática e inteligente de acabar com Madara Uchiha.

Zetsu Negro – Reprodução: Naruto

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.