Imagine você ser um dos maiores mangakás de todos os tempos e estar finalmente a caminho de terminar a sua obra-prima. Eis então que após tomar as decisões finais sobre o rumo da história você descobre que tem um novo desafio pela frente: seu casamento.
Foi mais ou menos isso que aconteceu com Masashi Kishimoto quando estava prestes a terminar Naruto Shippuden. E tudo isso porque sua esposa gostava demais de Sakura Haruno.
Acontece que a esposa de Masashi Kishimoto não gostou muito da ideia de que Sakura e Naruto não terminassem a série juntos.
A “repulsa” a ideia de que Naruto terminasse com Hinata foi tamanha, que o próprio Masashi Kishimoto afirmou que sua decisão criou uma verdadeira desavença dentro da sua casa.
Segundo Kishimoto, a forma que ele encontrou para desarmar esta bomba foi dizer à sua esposa que criou Hinata baseando-se nela.
Pelo jeito funcionou, dado que os dois estão casados até hoje!
Confira também:
- Este é o cosplay de Hinata mais diferente e interessante que você verá hoje
- Afinal, o quão forte é o Sapo Gamabunta em Naruto?
- O que exatamente Sasuke viu nas memórias de Naruto na luta final de Naruto Shippuden?
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.
Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.
Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.