InícioAnimeEntenda como realmente funciona a classificação de Jutsus em Naruto Shippuden

Entenda como realmente funciona a classificação de Jutsus em Naruto Shippuden

Existe uma infinidade imensa de Jutsus no universo de Naruto, e isso fez com que a necessidade se um sistema de classificação surgisse, categorizando assim todos os jutsus existentes na história do anime.

Entenda como funciona a classificação de Jutsus em Naruto
Madara – Reprodução: Naruto

Entenda como funciona a classificação de Jutsus em Naruto

Existem muitas maneiras de categorizar um jutsu, uma vez que eles existem em uma grande variedade de formas e níveis de poder. Como um todo, porém, as técnicas de ninjutsu podem ser organizadas em classificações baseadas em letras para refletir sua potência e quão desafiador é aprendê-las.

Os jutsus usam o mesmo sistema de classificação das missões ninja, com as classificações D, C, B e A cobrindo a maior parte de todos os jutsus. Os jutsus de rank E são para novatos na academia, e os jutsus de rank S são especialmente raros, únicos e difíceis de aprender.

Este é o motivo do Jutsu Sexy de Naruto ser tão efetivo
Jutsu Sexy – Reprodução: Naruto

Alguns ninjas são mais ambiciosos do que outros aspiravam aprender cada jutsu, mas esse objetivo completista é evasivo. As técnicas de Kekkei Genkai só podem ser herdadas, e há também a questão dos jutsus ocultos.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes