InícioAnimeEntenda como realmente funciona a Akuma no Mi da Robin em One...

Entenda como realmente funciona a Akuma no Mi da Robin em One Piece

Nico Robin é um pirata dos Chapéu de Palha e uma lutadora excepcional em One Piece, além de ter uma Akuma no Mi extremamente poderosa.

PUBLICIDADE
Entenda como realmente funciona a Akuma no Mi da Robin em One Piece
Reprodução: One Piece

Entenda como realmente funciona a Akuma no Mi da Robin em One Piece

Robin tem os poderes de uma Akuma no Mi tipo paramecia chamada Hana Hana no Mi, que se traduz em Flor-Flor-Fruta. A Akuma no Mi tem a aparência de uma fruta rosa em forma de flor com um caule saindo do topo.

PUBLICIDADE

Robin pode duplicar parte de seu corpo de qualquer superfície, embora essa habilidade exija um certo alcance. Ela tem controle total sobre as partes duplicadas de seu corpo e pode perceber imagens e sons remotamente por meio de olhos e ouvidos duplicados. Ela também pode criar um número infinito de duplicatas, desde que estejam dentro do alcance. Quando ela usa seus poderes, ela cruza os braços e faz um “X” no peito, mas a série mostrou que ela não precisa fazer isso para usar suas habilidades.

Robin pode criar dois braços usando a técnica Dos Fleur, e usando Dos Fluer: Clutch, ela pode cobrir a boca do oponente e dobrá-lo para trás, quebrando seus ossos. Da mesma forma, ela pode usar uma série de técnicas usando vários braços – ou seja, agarrar, tapa, torcer, virar, bater, estrangular, pendurar, segurar e choque. Robin também usa uma técnica chamada Wing para criar cem braços de suas costas e omoplatas. Esses braços seguram cada um firmemente de uma maneira específica para se assemelhar a duas asas gigantes. Embora Robin não possa voar longas distâncias com esta técnica, ela pode se salvar de cair de uma altura com ela. No máximo, ela pode usar essa técnica por cinco segundos e também pode carregar uma pessoa.

Reprodução: One Piece

Antes do time skip, ela só era capaz de brotar cem braços, mas melhora suas habilidades dez vezes durante os dois anos de separação com a tripulação. Robin não tem limitações de onde ela pode brotar as partes de seu corpo. Ela pode até criar braços nos corpos de seus oponentes, lidando com vários inimigos ao mesmo tempo. Devido à ampla gama de técnicas, Robin é adequada para ataque e defesa, além de obter informações sobre os inimigos ao espioná-los. No entanto, uma das principais fraquezas de sua Akuma no Mi é que seu corpo real sofre o mesmo dano que as partes do corpo germinadas.

Embora ela não necessariamente se machuque, ela sente a dor. Como tal, as partes gigantes de seu corpo correm ainda mais risco, pois dão a seus oponentes um alvo maior para atacar. Além disso, sua técnica de assinatura Mil Fleur drena muito mais energia em comparação com suas outras habilidades. Embora Robin não tenha limitações em relação a onde pode brotar partes do corpo, ela precisa de visibilidade da área onde deseja usar suas técnicas. Além dessas poucas desvantagens, Robin também sofre de fraquezas à água do mar.

Confira também:

PUBLICIDADE

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

PUBLICIDADE

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as duas primeiras grandes sagas dubladas. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.