PUBLICIDADE
InícioAnimeEntenda como Pain tinha tantos Rinnegan em Naruto Shippuden

Entenda como Pain tinha tantos Rinnegan em Naruto Shippuden

Pain foi um dos maiores vilões de Naruto Shippuden, sendo capaz de destruir por completo a Vila da Folha sem precisar da ajuda de ninguém, mostrando que ele era um ninja extremamente poderoso e habilidoso.

PUBLICIDADE

Até o presente momento, ele era o único usuário do Rinnegan além do Sábio dos Seis Caminhos, um doujutsu bastante poderoso e extremamente raro. Mas por ser tão raro assim, como que todos os corpos que ele controlava também tinham o Rinnegan?

Como Pain possuía tantos Rinnegan?

A verdade é que esses corpos não possuem um Rinnegan verdadeiro. Ao controlar os corpos com o Caminho Exterior, Nagato tinha como executar cada um dos caminhos em determinado corpo e todos os corpos dividiam a mesma visão.

PUBLICIDADE

É por isso que esses olhos assumiam a aparência do Rinnegan. Mesmo os animais invocados pelo Caminho Animal possuíam olhos “com” o Rinnegan, ou seja, era apenas um “espelhamento” dos verdadeiros olhos de Nagato.

Se os olhos de qualquer um dos Seis Caminhos fossem retirados, eles certamente voltariam a ser apenas olhos comuns, pois o verdadeiro e único Rinnegan estava com Nagato o tempo todo.

Rinnegan Nagato Naruto

Faz sentido, não é mesmo?

Confira também

PUBLICIDADE

 

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

PUBLICIDADE

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

No post de hoje, respondemos como Pain possuía tantos Rinnegan.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.