Os demônios são os principais antagonistas da história de Chainsaw Man, mas afinal, como eles realmente nascem no mundo humano?
Entenda como os demônios em Chainsaw Man nascem
Os demônios nascem no inferno e são criados a partir dos medos da humanidade, daí o “Demônio da Escuridão” ou o Demônio das Armas. Como tal, eles extraem seu poder do terror. Uma vez que eles se alimentam dos medos da humanidade, quanto mais tempo existe um medo ou quanto mais popular ele é, o demônio correlacionado com esse conceito aumenta em poder. Os demônios são a própria personificação do medo que seus nomes representam, portanto, enquanto o conceito instilar medo, os demônios continuarão a reencarnar e acumular poder.
O próprio conceito de demônio não precisa ser assustador por si só; em vez disso, seu poder depende de quão assustador é na mente dos humanos. Por exemplo, os carros não são temidos sozinhos, mas afirma-se que o Demônio dos Carros é forte porque os humanos costumam pensar em acidentes de carro e outros acidentes relacionados a veículos motorizados, alimentando seu poder.
Por essa lógica, o demônio mais forte seria o mais antigo e assustador de todos, independentemente de o conceito em que se baseia ser tangível ou abstrato. Medos Primordiais são demônios que existem desde o início dos tempos e incorporam algumas das ansiedades mais profundas da psique humana. Os únicos demônios que poderiam rivalizar com sua força são os Quatro Cavaleiros, então o inimigo mais poderoso de CSM seria um Demônio Primordial – provavelmente o mais antigo do infame grupo.
Confira também:
- Anime de Chainsaw Man é oficialmente anunciado e recebe um pôster incrível
- Descubra qual foi a edição da Weekly Shonen Jump da semana em que você nasceu
- Chainsaw Man – Principais personagens, histórias e poderes
- Os 10 personagens mais fortes de Chainsaw Man
- Revelado o nível de envolvimento do criador de Chainsaw Man com o anime
O mangá de Chainsaw Man pode ser lido gratuitamente e em português no site do MANGAPLUS.