InícioAnimeEntenda como o espelho de Yata do Itachi realmente funciona em Naruto

Entenda como o espelho de Yata do Itachi realmente funciona em Naruto

Itachi foi um ninja extremamente poderoso da história de Naruto, e uma das suas técnicas absolutas foi o espelho de Yata em seu Susano, que o permitiu enfrentar diversos inimigos poderosos.

Entenda como o espelho de Yata do Itachi funciona em Naruto
Espelho de Yata do Itachi – Reprodução: Naruto

Entenda como o espelho de Yata do Itachi funciona em Naruto

O Espelho de Yata é a cristalização da defesa absoluta do Susanoo. Embora seja um escudo etéreo com durabilidade acima da média, as verdadeiras capacidades do escudo estão em sua anulação de ataque.

A composição do espelho de Yata compreende todas as transformações de chakra. Como tal, alterando as propriedades do próprio escudo para o oposto dos ataques recebidos, assim eles serão negados. Essa habilidade de negação é inexpugnável tanto para espadas físicas quanto para lanças espirituais.

Uma curiosidade interessante sobre isso, é que em Em Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 4, a incrível capacidade defensiva do Espelho Yata é explorada em um nível imensurável enquanto Itachi está com seu Susanoo Perfeito, protegendo Itachi e repelindo qualquer tipo de ataque sem formas de quebrar sua guarda, como é possível fazer no jogo.

Veja com qual idade Itachi conseguiu despertar o sharingan pela primeira vez em Naruto
Sharingan – Reprodução: Naruto

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes