Entenda como Kabuto conseguiu reanimar uma versão jovem de Madara Uchiha em Naruto

Madara Uchiha com certeza foi de longe o maior vilão de Naruto Shippuden, e sua chegada durante a Quarta Grande Guerra Ninja mudou completamente o rumo da mesma.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

O vilão quase venceu a Guerra Ninja sozinho, e tudo isto foi graças a Kabuto, que conseguiu arrumar uma forma de reviver o lendário líder do Clã Uchiha. Mas a reanimação de Madara feita por Kabuto foi um pouco diferente das outras.

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

Ao invés de reanimar Madara da forma em que ele estava quando morreu, Kabuto reanimou um Madara jovem que ainda estava em seu auge. Isto é muito estranho, já que outros personagens como Chiyo, por exemplo, foram trazidos de volta a vida ainda velhos.

Não só a reanimação de Madara Uchiha foi estranha, como a explicação por trás dela é mais estranha ainda.

Em uma conversa com Madara, assim que o vilão havia sido trazido de volta à vida, Kabuto explicou que modificou a reanimação do Uchiha para deixá-lo ainda mais forte do que ele durante o ápice de sua força.

É por este motivo que a versão reanimada de Madara já possuía o Rinnegan, enquanto o original ainda não era capaz de utilizá-lo ainda.

Madara Naruto Shippuden

O que torna isto ainda mais estranho é o fato de Kabuto nunca ter explicado como foi capaz de modificar uma reanimação do Edo Tensei, e nunca ter feito a mesma coisa de novo.

Se o vilão tivesse modificado todas as suas reanimações para torná-las ainda mais poderosas do que já eram em seu auge, a Aliança Shinobi passaria por um sufoco muito maior para conseguir vencer a Guerra Ninja.

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.