InícioAnimeEntenda como Itachi transferiu o seu Amaterasu para os olhos de Sasuke...

Entenda como Itachi transferiu o seu Amaterasu para os olhos de Sasuke em Naruto

PUBLICIDADE

Embora seja um dos momentos mais emocionantes da franquia Naruto, a morte de Itachi ainda hoje gera algumas dúvidas entre os fãs, principalmente sobre a forma como ele conseguiu transferir o seu Amaterasu para Sasuke.

PUBLICIDADE

Entenda como Itachi transferiu o seu Amaterasu para os olhos de Sasuke em Naruto

Caso você não esteja lembrado, Itachi utilizou o seu último suspiro para fazer um carinho na testa do seu irmão, e junto com isso deixou como presente de despedida a técnica ocular conhecida como Amaterasu, considerada a habilidade de fogo de mais alto nível.

No entanto, o que alguns fãs acabam confundido é que para realizar essa transferência Itachi utilizou um Selo de Transcrição. Basicamente esses selos são uma forma diferente de utilizar as técnicas de Fuinjutsu, pois feitos especificamente para selar técnicas do Mangekyo Sharingan.

PUBLICIDADE

Sasuke Itachi Naruto

Assim, Itachi selou o Amaterasu no olho de Sasuke e estabeleceu como condição que ele fosse ativado involuntariamente assim que visse o Sharingan de Obito Uchiha. A ativação realmente ocorreu e por muito pouco Obito não acabou morrendo.

Outros exemplos do Selo de Transcrição são o Izanagi que Madara utilizou no seu próprio olho direito para ser ativado depois da sua morte, e o corvo com o Kotoamatsukami selado dentro de Naruto por Itachi.

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.