InícioAnimeEssa é a verdade por trás do jutsu do Deus do Trovão...

Essa é a verdade por trás do jutsu do Deus do Trovão Voador de Minato Namikaze em Naruto Shippuden

O Quarto Hokage, Minato Namizake, é um dos personagens mais populares de todo o Universo Naruto, e com razão. O personagem é extremamente poderoso, e é dono de uma das técnicas mais impressionantes de toda a obra, e é sobre esta técnica que falaremos hoje.

Como muitos já devem ter percebido, hoje falaremos sobre o jutsu do Deus do Trovão Voador, ou Hiraishin no Jutsu, em Japonês. Este jutsu foi criado por Tobirama Senju, e permite que o usuário marque uma pessoa ou objeto e depois se teletransporte até ele em um mero instante, independente da distância.

O único requisito desta técnica é a marcação que precisa ser feita para que o teletransporte funcione. Não existem limites de selos colocados ou de distância, o que significa que o usuário pode ir de um país para outro e voltar para seu local inicial num piscar de olhos, sem qualquer tipo de restrição.

Ainda assim, esta técnica precisa de um nível de habilidade de precisão altíssimos para ser utilizada, e por isto pouquíssimos ninjas foram capazes de dominá-la. O usuário do Hiraishin pode não só teleportar a si mesmo, como também pode levar objetos e outros seres consigo, além de poder teleportar outras coisas sem precisar ir junto.

Outro fato interessante deste jutsu é que um usuário pode se teleportar para os selos criados por outro usuário e vice-versa. Vimos Minato e Tobirama fazerem isto durante a Quarta Grande Guerra Ninja, mostrando o quão poderosa e versátil esta técnica pode ser.

Graças a este jutsu, Minato conseguiu vencer a Terceira Grande Guerra Ninja sozinho. Dizem que ele derrotou mais de 10 mil ninjas da Vila Oculta da Pedra, e foi recompensado com o posto de Hokage após sua vitória esmagadora. Infelizmente, não há nenhum usuário do Hiraishin no jutsu conhecido em Boruto: Naruto Next Generations, ou seja, esta incrível técnica pode ter sido extinta para sempre.

David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.