InícioAnimeEssa é a verdade por trás do jutsu do Deus do Trovão...

Essa é a verdade por trás do jutsu do Deus do Trovão Voador de Minato Namikaze em Naruto Shippuden

PUBLICIDADE

O Quarto Hokage, Minato Namizake, é um dos personagens mais populares de todo o Universo Naruto, e com razão. O personagem é extremamente poderoso, e é dono de uma das técnicas mais impressionantes de toda a obra, e é sobre esta técnica que falaremos hoje.

PUBLICIDADE

Como muitos já devem ter percebido, hoje falaremos sobre o jutsu do Deus do Trovão Voador, ou Hiraishin no Jutsu, em Japonês. Este jutsu foi criado por Tobirama Senju, e permite que o usuário marque uma pessoa ou objeto e depois se teletransporte até ele em um mero instante, independente da distância.

O único requisito desta técnica é a marcação que precisa ser feita para que o teletransporte funcione. Não existem limites de selos colocados ou de distância, o que significa que o usuário pode ir de um país para outro e voltar para seu local inicial num piscar de olhos, sem qualquer tipo de restrição.

PUBLICIDADE

Ainda assim, esta técnica precisa de um nível de habilidade de precisão altíssimos para ser utilizada, e por isto pouquíssimos ninjas foram capazes de dominá-la. O usuário do Hiraishin pode não só teleportar a si mesmo, como também pode levar objetos e outros seres consigo, além de poder teleportar outras coisas sem precisar ir junto.

Outro fato interessante deste jutsu é que um usuário pode se teleportar para os selos criados por outro usuário e vice-versa. Vimos Minato e Tobirama fazerem isto durante a Quarta Grande Guerra Ninja, mostrando o quão poderosa e versátil esta técnica pode ser.

Graças a este jutsu, Minato conseguiu vencer a Terceira Grande Guerra Ninja sozinho. Dizem que ele derrotou mais de 10 mil ninjas da Vila Oculta da Pedra, e foi recompensado com o posto de Hokage após sua vitória esmagadora. Infelizmente, não há nenhum usuário do Hiraishin no jutsu conhecido em Boruto: Naruto Next Generations, ou seja, esta incrível técnica pode ter sido extinta para sempre.

PUBLICIDADE